Depois de ser eleita a melhor banda do ano segundo a MTV, o Vanguart divulgou hoje o clipe de “Nessa Cidade”.
O vídeo mostra os encontros e desencontros de um casal em Milão (very chic) e foi produzido pela Chez Les Filles films. É belíssimo, mostra aquele cenário tão característico de um outono europeu. “Nessa Cidade” faz parte do segundo disco da banda “Boa Parte de Mim Vai Embora”, lançado no final do ano passado.
Além de ter levado um troféu no VMB, o Vanguart foi lider de indicações, concorrendo em seis categorias. Confira “Nessa Cidade”, que mostra claramente a nova sonoridade do grupo, com o trompete do vocalista Helio Flanders e e o violino da nova integrante da banda, Fernanda Kostchak.
Novo disco de Christina Aguilera foi inspirado em participantes do "The Voice"
Christina Aguilera foi jurada nas últimas edições do programa de calouros "The Voice". Durante muito tempo ela acompanhou a rotina de milhares de candidatos que sonham em um dia tornarem-se cantores famosos.
E foi essa rotina que influenciou as novas canções de seu próximo disco "Lotus", que será lançado no dia 13 de novembro. "Principalmente neste ano, na terceira temporada, eu tenho um time muito pop", comentou.
Christina é considerada pelos participantes como uma referência na hora da preparação. "E eles me falam: `Sabe, eu lembro de estar em meu quarto tentando dissecar e aprender sua técnica e as improvisações e atingir as notas que você consegue`."
"Isto me inspirou a dar o máximo de mim, vocalmente, neste álbum, para que a próxima geração de grandes cantores possa evoluir e se inspirar e tentar dissecar e aprender certas coisas e letras", contou.
Do novo disco Christina já divulgou a música "Your Body", que deve ter seu clipe revelado nos próximos dias. "Eu queria fazer um álbum para aqueles fãs que cresceram ouvindo minha música e ainda assim, conseguir novos fãs, que me assistem no The Voice e não conhecem meu primeiro álbum", finalizou.
Produtor do disco de Lana Del Rey trabalha em novo álbum de Beyoncé
Os fãs de Beyoncé já aguardam ansiosos pelo sucessor do disco "4", lançado no ano passado. Depois de um tempo dedicando-se a maternidade, a cantora retornou ao estúdio para produzir o quinto álbum da carreira.
E junto dela está Sacha Skarbek, responsável pelo disco de estreia da jovem Lana Del Rey, que lançou "Born To Die" em janeiro. Apesar de muitas críticas, o trabalho foi bem recebido pela crítica e o CD já é considerado um dos melhores lançamentos do ano.
"Cee-Lo hoje e amanhã, Beyoncé seg/ter… Nada mal pra começar a viagem à LA", postou Skarbek em seu perfil no Twitter. Ele também já colaborou com outros artistas como Adele, Kylie Minogue e Jason Mraz.
Em novembro, BBC vai lançar box com melhores momentos de Amy Winehouse
Os fãs de Amy Winehouse que esperam ansiosos pelo lançamento dos dois discos de inéditas prometidos pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, já podem comemorar. A emissora britânica BBC vai lançar uma coletânea com os melhores momentos de Amy na rede.
O material, que chega ao mercado no dia 13 de novembro, não tem nenhuma canção inédita mas será composto por três DVDs e um CD. Um dos vídeos é um tributo à cantora por Jools Holland. Nos outros dois, Amy participa de programas de rádio, televisão, festivais e algumas entrevistas raras.
Por fim há o documentário "Amy Winehouse – The Day She Came To Dingle" com performances ao vivo de grandes sucessos como "Love is a LosingGame", "Tears Dry On Their Own" e "You Know I’m no Good", gravadas em dezembro de 2006, em uma igreja no Reino Unido.
Todo o dinheiro arrecadado com a venda do lançamento será doado para a Fundação Amy Winehouse, que ajuda jovens com problemas de saúde, financeiros e desintoxicação de drogas.
Psy promete fazer o "Gangnam Style" sem blusa se alcançar 1º lugar
SEUL, 25 Set (Reuters) - O cantor sul-coreano gordinho que tornou-se um fenômeno pop, liderando os downloads no iTunes da Apple e recebendo 270 milhões de visualizações no YouTube, prometeu apresentar o seu sucesso "Gangnam Style" sem blusa se alcançar o primeiro lugar das paradas.
O rapper que faz a "dança cavalo" batendo os pés e atende pelo nome de Psy voltou nesta terça-feira ao subúrbio de luxo de Seul que ele colocou no mapa da música mundial.
"Se ficar em primeiro lugar na Billboard, então eu vou apresentar o `Gangnam Style` sem blusa em um lugar onde todos possam assistir", afirmou Psy durante entrevista coletiva, em seu retorno dos Estados Unidos.
Gangnam é o bairro mais sofisticado da capital sul-coreana. Conhecido como a "Beverly Hills" de Seul, com ruas alinhadas com lojas de estilistas de marca e bares e restaurantes da moda.
Psy, que resume seu estilo como "vestido com classe, e dançando de forma brega", tornou-se um sucesso surpresa nos Estados Unidos, onde foi festejado em programas de entrevista e fechou um contrato com a Island Records.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Park Jai-sang, sempre se destacou por sua esquisitice em comparação com os esbeltos e bem arrumados integrantes das bandas de garotos e garotas sul-coreanas que foram alçados à fama na Ásia e além.
Depois de ganhar reconhecimento com um álbum de estreia em 2001, ele se meteu em várias confusões. Ele diz que foi pego fumando maconha e teve que repetir o serviço militar obrigatório depois de não ter levado a sério na primeira vez.
O cantor, de 34 anos, de idade foi criado em Gangnam e foi para a Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Ele desistiu de uma escola de negócios nos EUA, que seus tradicionais pais esperavam que iria prepará-lo para assumir os negócios da família.
Referindo-se a sua imagem, ele disse: "Honestamente, eu gosto de ser de `segunda classe` ... Eu nasci na classe `B`".
Seu hit, lançado em meados de julho, foi criado para ser divertido, disse. Fazendo um pouco de sua dança "montando o cavalo", Psy declarou em inglês que seu objetivo era "divertir-se pela música".