“Até que o Fim do Mundo nos Separe” é uma comédia dramática que tem Steve Carell e Keira Knightley nos papéis principais. No filme, Dodge (Steve Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteorito irá colidir com a Terra num curto espaço de tempo. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele decide procurar uma antiga namorada, acabando por conhecer Penny (Keira Knightley) no meio de toda a confusão.
Um asteróide de dimensões gigantescas está em rota de colisão com a Terra, a uma velocidade de 112 km por hora. A última missão para o destruir falhou e agora toda a Humanidade espera o seu fim, que chegará dentro de apenas três semanas.
Recém-divorciado, Dodge (Steve Carell), tal como todos os outros habitantes do planeta, está à espera do seu derradeiro momento. Consciente do facto de ter tido uma vida medíocre e a 21 dias de morrer, sente-se em plena crise existencial.
É então que conhece Penny (Keira Knightley), a jovem vizinha inglesa que, apesar de nada ter em comum consigo, lhe parece ser o que mais se aproxima a um ombro amigo. Assim, sem saber muito bem o que fazer com os dias que lhes restam, os dois fazem um pacto de entreajuda.
E vai ser nesse percurso de alguns dias apenas que este homem e esta mulher vão criar laços inesperados e alterar a sua maneira de estar no mundo.
A película tem realização e argumento da estreante Lorene Scafaria e conta no elenco principal com Steve Carell, Keira Knightley, Connie Britton, Adam Brody, Roger Aaron Brown, Tonita Castro, Rob Corddry, Melinda Dillon, Rob Huebel, Gillian Jacobs, Derek Luke, Melanie Lynskey, entre outros.
‘Segurança Nacional’
‘Segurança Nacional’, série que estreia dia 08 de outubro na FOX, conquista seis Emmy Awards, quatro deles nas categorias principais. Claire Danes conquista mais um galardão pela sua prestação em ‘Segurança Nacional’. ‘Uma Família Muito Moderna’ volta a destacar-se na comédia com cinco Emmy Awards. ‘Downton Abbey’ conquista mais três Emmy Awards.
Depois de ter sido galardoada pelo seu desempenho da problemática Carrie Mathison na última edição dos Golden Globes, a atriz Claire Danes sobe mais uma vez ao palco para receber o Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Série Dramática. O seu colega de trabalho Damian Lewis conquista também o seu primeiro Emmy Award pela interpretação do soldado retornado Nicholas Brody. A segunda temporada desta fantástica série estreia na FOX já no dia 08 de outubro. Na comédia os prémios de participações secundárias são entregues a ‘Uma Família Muito Moderna’ com o engraçado Eric Stonestreet e a louca Julie Bowen a levarem para casa os tão desejados galardões. Para além destes, Steve Levitan volta a arrasar a concorrência na categoria de Melhor Realizador em Comédia.
Ainda na categoria de comédia destaca-se o veterano comediante de stand-up Louis C.K. que vence o prémio de Melhor Argumento com a série ‘Louie’ que é emitida no FX e que estreia a sua terceira temporada no próximo dia 08 de outubro.
Outro ponto alto da noite vai para a fantástica atriz Maggie Smith que é galardoada com o Emmy Award de Melhor Atriz Secundária pelo seu desempenho em ‘Downton Abbey’. Para além deste prémio a série, que estreia a sua terceira temporada na FOX Life no dia 15 de outubro, venceu dois Creative Arts para Hairstyling e Music Composition. Na categoria de Mini-Série a atriz Jessica Lange volta a levar o prémio para casa como Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em ‘American Horror Story’ (FOX).
Para além dos prémios conquistados nas principais categorias, as séries FOX conquistam também um total de 13 Creative Arts que premeiam os aspectos mais técnicos e criativos das produções. Destes podemos destacar ‘The Walking Dead’ (Caracterização), ‘Futurama’ (Voice Over), ‘Southland’ (Coordenação de Duplos), entre outros. A atriz Martha Plimpton, que estamos habituados a ver na comédia da FOX Life ‘Raising Hope’, conquista o Emmy Award de Melhor Participação Especial pelo pequeno papel na série dramática ‘The Good Wife’ (FOX Life).
Num total, as séries FOX conquistam 25 Emmy Awards: 12 nas categorias principais e 13 nos Creative Arts.
Mark Ruffalo revelou que será pouco provável haver um novo filme do super-herói da Marvel. Durante a promoção do seu mais recente filme “Thanks For Sharing” no Festival de Cinema de Toronto, Mark Rufallo disse ao MTV que será difícil um novo filme de Hulk, porque a Marvel já fez tudo o que podia ser feito pelo personagem.
O Hulk foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 2001 por Ang Lee onde Eric Bana deu vida ao personagem, com um orçamento de 127 milhões de dólares, facturou apenas 245 milhões. Apesar do resultado pouco animador, a Marvel adaptou pela segunda vez, desta vez o super-herói foi interpretado por Edward Norton e facturou 263 milhões de dólares, que apesar de ter sido mais lucrativo, esteve muito abaixo das espetativas dos estúdios.
Segundo os mais recentes rumores, Mark Rufallo indicava que tinha assinado um acordo com a Marvel para participar mais seis filmes no papel de Hulk, mas o ator tem vindo a desmentir essas notícias.